Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maedocoracaosoueu

Ter | 07.11.17

ÁS VEZES FICO MUITO TRISTE COM AS PESSOAS

Às vezes fico muito triste com as pessoas, quando falo em pessoas falo no povo Português.

A Ana Gomes bloger " A Melhor Amiga da Barbie" perdeu o seu cão e veio para as redes sociais apelar para quem o encontrasse o devolvesse, até oferece dinheiro, tanto é o desespero, e para quem adora animais como eu fiquei muito sensibilizada, a Ana até o número de telemóvel publicou, e vai daí, algumas pessoas aproveitaram para lhe ligar com coisas parvas que nada tem a ver com o desaparecimento do cão, a sério!!!

Vê-se e sente-se perfeitamente que a Ana está a sofrer, não é qualquer pessoa que vem para o Instagram chorar a pedir que lhe devolvam o cão, eu sou do Porto nada posso fazer, mas não aproveito o facto de ela ter publicado o telemóvel, número particular, provavelmente para a chatear com futilidades que nada têm a ver com o sucedido.

POR ISSO DIGO ÀS VEZES FICO MUITO TRISTE COM AS PESSOAS!!!

Se não não têm nenhuma informação útil a dar não chateiem, se querem chatear vão ao blog da Ana e façam-no, agora não se aproveitem do desespero das pessoas para chatear com coisas sem nexo, se não podem ajudar não prejudiquem.

Isto aplica-se a muitas outras situações não só a esta, só que estava aqui nos meus afazeres e isto não me saía da cabeça, não consigo entender, juro que não consigo.

Eu não conheço a Ana só pelo blog, mas fiquei tão triste quando a vi chorar e apenas me manifestei dizendo para ela ter fé que o cãozinho ia aparecer nada mais, e basta, agora é esperar pelo melhor.

É por isto que às vezes ser figura pública não é fácil, o anonimato sabe tão bem, mas também sabe bem falar com as pessoas, ajudá-las, dar-lhes conselhos mas e acima de tudo respeitar o outro lado, a Ana é bloger, mas tem o lado reverso da moeda é mulher, mãe e outras coisas mais que a nós não nos diz respeito, são do foro privado, após fechar o computador, acabou, começa a ser uma pessoa como outra qualquer.

2 comentários

Comentar post