Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maedocoracaosoueu

Ter | 26.09.17

CHEGOU,CANTOU E ENCANTOU

CHEGOU,CANTOU E ENCANTOU, este concorrente do THE VOICE foi daqueles que me mais me impressionou, desde que vejo o concurso, mas atenção ate pode não ser o vencedor, mas com apenas vinte e tal anos, entrou no concurso na BOA, talvez por ter raízes Brasileiras. Eles levam tudo na BOA.

Foi para o seu banco, pegou na sua viola e começou a cantar, cantou Vinicius de Moraes, mas o mais caricato é que estava a cantar para ele mesmo, como se estivesse em casa a cantar no seu quarto, a cantar para ele,não há mais ninguém à volta,as duas primeiras  cadeiras viraram e ele sorriu, um sorriso lindíssimo, uns olhos de morrer uma simplicidade em todos os sentidos,atenção não conheço este candidato de lado nenhum, é apenas a minha modesta opinião, mas não foi isso que fez virar de imediato duas cadeiras, mas sim a sua voz, continuou a cantar, mas não para os jurados, e sim para o público  presente e para nós que estávamos deste lado do ecrã, e não é que conseguiu? A mim conseguiu colar-me à televisao a ouvir a musica, que desde já adorei, e a olhar para ele que é lindo de morrer

Onde andam mais rapazes assim?

Após virarem quatro cadeiras continuou a cantar e a encantar na BOA.

Roupa simples discreta, como digo estava na sua, a cantar e a encantar, atento a cada acorde, a sentir . 

As juradas foram as primeiras a carregar no botão, acho que pressentiram que associada aquela voz estava também uma cara laroca, que não venceu por esse motivo, mas sim pela sua modéstia, pela sua simplicidade e porque foi humildemente demonstrar que para alé de aluno universitário no Porto também é um bom cantor.

Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.

Desde ja peco desculpam por alguma falta de acentuacao, mas carreguei numa tecla qualquer e o computador ficou todo marado

 

1 comentário

Comentar post