Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maedocoracaosoueu

Ter | 26.12.17

E SE ME SAÍSSE O EURO MILHÕES!!! QUARTA COISA QUE FARIA!!!!

Resultado de imagem para imagens de animais abandonados

Se me saísse o euro milhões, construía um lar para estes e outros animais,adoro animais, faz-me confusão, uma imensa confusão, como é que alguém consegue mal tratar estes seres que inofensivos, sim inofensivos, um cão só é mau se nós assim o quisermos, não concordo quando falam das raças perigosa, pois cabe-nos a nós fazer deles animais dóceis, é óbvio que se quisermos, podemos fazer do animal mais terno, uma fera.

Os canis acabavam, e os funcionários viriam trabalhar para mim não iam para o desemprego, só se eu soubesse que algum deles maltratava os animais, isso não perdoaria.

Estes bichinhos teriam veterinários para cuidar deles e teriam um sitio para andarem à vontade e não presos numa cela sem espaço nem para se coçarem.

Iriam comer decentemente para crescerem e serem felizes, se os daria para adopção? 

Não sei pois dificilmente me consigo desligar destas criaturas, aliás quando tinha a minha cadela a minha mãe nunca a deixou ter filhotes, pois já sabia que eu não os daria, era giro ver os filhotes da minha bichinha a correr cá por casa e levá-los à rua, mas a minha mãe estava certa pois eu nunca os daria.

Quando a minha gata teve filhotes eu não dei nenhum, quem o fez foi uma pequenita que estava em nossa casa, pediam.lhe e ela dava-os, que havia eu de fazer, não ia ralhar com uma criança de 5 anos, nem pensar!!! Quando eu chegava a casa já tinha menos um gato, mas consegui ficar com uma gatinha.

Eu podia dizer que compraria uma casa muito grande e eles iriam viver comigo, mas como já disse anteriormente gosto muita da minha casa.

Pelo andar da carruagem o dinheiro do euro milhões desaparecia num instante, mas bolas é muito dinheiro, pobre não iria ficar de certeza, rica iria ficar, morreria um dia com o sentimento de dever cumprido, e esperando sempre que a minha filha assegurasse tudo aquilo que construí, podem dizer, isto são so balelas, ma não, se eu gasto 2 euros e me saem milhões porque não partilhar com os outros e tentar fazer um bocadinho por eles? É só um bocadinho, pois ainda haveria muito a fazer.