Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maedocoracaosoueu

Sab | 13.01.18

ESTOU A FALAR MESMO A SÉRIO!!!!

SER FELIZ!!!!

É possível quando achamos impossível.

Se fosse possível pegar no comando e andar muito depressa para a frente, fazer um restart ou ver em câmara lenta, perceberíamos como ainda está tanta coisa por conquistar.

Isto é tal e qual como nos filmes ou nos livros, existem muitas possibilidades, milhares delas, de fazer tudo diferente e ser mais feliz.

Por exemplo, quando vemos um filme,ou lemos um livro pela segunda vez prestamos atenção a detalhes em que não tinhamos reparado antes, mas eles sempre estiveram ali, e quantas mais vezes virmos o filme e lermos o livro, mais pormenores nos saltam à vista.

As conversas, as expressões, as descrições, as escolhas,o percurso de cada um,pode ser visto com mais atenção e entendido de maneira diferente.

Quer dizer que podemos e devemos prestar mais atenção ao que foi dito ao que ficou por dizer ou fazer,para assim interpretarmos melhor e eventualmente começaremos de novo.

Não falo apenas das relações mas de tudo o que podemos aprender na vida, isto serve para nós e para os outros.

Viver só faz sentido se estivermos em permanente evolução interior, se entendermos que hoje podemos ser melhores que ontem, amanhã melhores que hoje e por aí adiante.

Só apostando em dar um sentido a tudo o que fazemos, dizemos e pensamos seremos capazes de ser mais felizes, mas contudo nem sempre é possível, mas temos de dar o nosso melhor.

A felicidade é a soma de pequenos e grandes momentos, e não um dado adquirido, engane-se quem pensa o contrário.

Podemos ser felizes durante minutos,meses ou anos comparados com outros que estão a vida inteira a tentar alcançar a felicidade, é um bolo delicioso cujas fatias não são divididas equitativamente, eu sei, mas aproveitemos as migalhas, ou então pomos mão à obra e fazemos outro bolo ainda maior, se não fôr igual pelo menos parecido, o que interessa é que seja bom, e nos delicie.

Saber ler nas entrelinhas, prestar mais atenção aos nossos sentimentos e aos dos que nos rodeiam, dar o melhor de nós é uma maneira de ser feliz e espalhar a nossa felicidade e assim como assim contagiar.

BORA LÁ SER FELIZ