Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maedocoracaosoueu

Sab | 02.12.17

FINALMENTE UMA NOTICIA QUE ME ENCHE O CORAÇÃO!!!!

Adota filhas de amiga que morreu Laura Ruffino cumpriu a promessa e adotou as quatro meninas.

Laura Ruffino (em baixo, de branco) com o marido e as seis filhas

Adota filhas de amiga que morreu

Elizabeth Diamond ficou em choque ao receber a notícia de que possivelmente só lhe restavam apenas alguns meses de vida. A norte-americana, mãe solteira, foi diagnosticada com cancro no cérebro em estado muito avançado e imediatamente temeu pela vida das quatro filhas, que ficariam sem ninguém que cuidasse delas.

A melhor amiga de Elizabeth desde o 5.º ano de escolaridade, Laura Ruffino, prometeu-lhe que adotaria as meninas, caso algo acontecesse. Elizabeth Diamond acabou por morrer, vítima do cancro, em abril deste ano e, imediatamente, Laura tratou do processo de adoção. Concluída a burocracia, esta semana a família Ruffino passou de quatro elementos (pai, mãe e duas filhas) para oito e não podia estar mais feliz.

"Nem pensei duas vezes quando a Elizabeth me fez o pedido. Há dez anos nem imaginava que a minha vida daria esta volta. Mas o destino trouxe-me este desafio, que recebi de braços abertos e com um sorriso na cara", explica a mãe adotiva. O gesto de Laura Ruffino emocionou a comunidade local de Orchard Park, Nova Iorque, que tratou de angariar mais de 72 mil euros (80 mil dólares) para ajudar a família a fazer face às novas despesas.


UMA NOTÍCIA QUE ME ENCHE O CORAÇÃO, UMA NOTÍCIA QUE ME FAZ ACREDITAR QUE AINDA PODEMOS TER UM MUNDO MELHOR,UMA NOTÍCIA COM A QUAL ME IDENTIFICO, POIS FARIA O MESMO, GAITA! SE NÃO HOUVESSE DINHEIRO PRA COMER UM BIFE, COMÍAMOS MASSA COM ATUM, OU OVOS MEXIDOS  MAS DE CERTEZA QUE HAVIA SORRISOS DE FELICIDADE À MESA, E MUITA , MAS MUITA CONFUSÃO E ESTAS CRIANÇAS MERECEM SORRIR TODOS OS DIAS, EMBORA A VONTADE SEJA DE CHORAR.

E A CEREJA NO TOPO DO BOLO, TODA UMA COMUNIDADE QUE SE UNE PARA AJUDAR