Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

JÁ PEQUEI POR PALAVRAS, ACTOS E OMISSÕES!!!!!!!!!

Sou pecadora, sim sou.

 

Já pequei por palavras:

As palavras que não disse e deveria ter dito, estou a cruxificar-me pois acho que nada está por dizer, ainda no outro dia estive a falar com ela sobre namorar, tema que confesso, me faz confusão, mas caramba ela vai fazer 16 anos!!!! Pedi-lhe que se tivesse algo importante para perguntar, o fizesse, se tivesse algo a contar eu estaria aqui!!! Ela isse que sabia, espero que não se esqueça disso.

Mas também lhe digo sempre, tem muito tempo para namorar, agora tem é que divertir-se e não se agarrar a um chavalo qualquer que lhe vai partir o coração e fazê-la sofrer, ainda é muito cedo para isso, agora que goze a vida, que saia com as amigas, que vá dormir a casa delas e vice versa, que vão ao cinema, e daqui a uns anos ............

Já pequei por actos:

Quem me segue sabe que ao longo destes estes 10 anos de vida em conjunto, sim já lá vão 10 anos, a minha filha já levou umas belas palmadas no rabo, algumas com, outras sem razão, por impulso, por não respirar fundo, por não filtrar.

Se resultou?

Bem para já não tenho razão de queixa, às vezes lá vou ameaçando, mas não passam de ameaças, estamos na adolescência, e não é fácil, mas através do " susto" creio que lá vou resolvendo algumas situações, já prometi falar desta "coisa" dos " sustos" e não está esquecido.

Já pequei por omissões:

O que omiti até à data é o valor do que tem em poupanças, como também já falei neste "cantinho" a relação da minha filha com o dinheiro, é uma relação amor, ódio, hoje dou-lhe a mesada, amanhã já não tem um cêntimo, logo quando vem a carta do banco em nome dela rasgo, não queroo que saiba quanto tem na conta, só quero que saiba que daqui a uns anos quando quiser fazer uma viajem com as amigas ou sozinha, pode fazê-lo, se quiser ir de férias para o Algarve com as amigas, pode ir, mas só tem acesso à conta aos dezoito anos, e sob minha vigilância.

Este dinheiro foi amealhado ao longo destes 10 anos, prendas de Natal, prendas de aniversário, Páscoa.

Agora não quer dinheiro quer que lhe deêm dinheiro, diz que coloco todo na conta e não lho dou, liga às madrinhas , sim a minha filha tem duas madrinhas, e pede para irem ao shopping para escolher a prenda.

OH!!! Criança inocente, daqui a uns anos vais-me agradecer.

Peco por omissão pois nunca lhe disse que dificimente terá filhos " normais" como a mãe biológica é deficiente profunda, há uma grande probabilidade de ter filhos com deficiência, provavelmente terá que adoptar, a vida é muito irónica não é???

Mas também não faço questão de ter esta conversa com ela, há-de chegar o momento certo, e não vamos sofrer por antecipação.

Mas é algo pelo qual me auto- flagelo, isto porque se ela não gostasse de crianças, vá que não vá,mas a miúda adora crianças, tem uma paixão por crianças e um jeitinho tão especial de lidar com elas, aliás, ela é visita assídua das minha vizinhas que têm filhos pequenos, ajuda a dar banho, dá-lhes de comer e toma conta deles, é a bábá cá do prédio.

Tem dias que dou por mim a pensar que apesar da minha idade, gostaria de lhe dar um irmão ou uma irmã, pois sei que iria ficar nas melhores mãos do mundo, iria ter a melhor irmão a melhor cuidadora e iria ser amado até à exaustão, isto quando eu já cá não estivesse.

Mas vou continuar pecadora pois não lhe vou contar.

QUEM NUNCA PECOU QUE ME ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub