Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

MAIS UMA HISTÓRIA HILARIANTE, LÁ ME VOU LEMBRANDO DESTAS COISAS!! PARTE 2

Ainda no Gerês, não, não vou falar dessas férias, já o fiz.

A minha filha quando era pequena e porque não estava de todo habituada a andar de carro e a fazer grandes viagens, bem esta não foi muito longa, do Porto ao Gerês dão mais ou menos 2 horas, como estava a dizer, não estando a catraia habituada a fazer viagens longas, na Casa de Cedofeita eles saíam, mas quando o faziam era de camioneta e os miúdos íam todos entretidos uns com os outros, mas neste caso não, eramos quatro.

A caminho da casa do Chef para o tal jantar, a minha filha começa logo:

-João vai demorar muito?

Ele não responde e diz-me:

-Vou vencê-la pelo cansaço vais ver que ela vai parar de perguntar.

Como ele a conhecia bem e sabia que quando saíamos e se a viagem demorasse mais de trinta minutos ela começava:

-João vai demorar muito?

Eu respondi-lhe

-Não a vais conseguir vencer.

Passaram dois minutos

-João vai demorar muito?

João responde:

-Não Diana é já na próxima curva

Pois, porque os caminhos no Gerês é curva contra curva e o Senhor ainda morava bem longe

Mais dois minutos:

-João vai demorar muito?

-Não Diana á já na próxima curva

-Não percebo, já passamos por tantas curvas e estás sempre a dizer a mesma coisa, tu estás a mentir, tu estás a enganar a Diana,mãe vai demorar muito?

- Filha não sei, não conheço o local onde mora o Chef

Bem o João tinha uma paciência para a minha filha, era impressionante. Alías ele tinha um carinho enorme por ela.

Esta conversa entre os dois durou meia hora, tempo que demoramos a chegar a casa do Chef, eu e a filha do João só nos riamos, pois uma coisa é certa, ele não a conseguiu vencer pelo cansaço, ela é que cansava as pessoas, ou aprendíamos a desligar, ou saímaos do carro para dar um berro, respirar fundo e continuar viagem.

AFINAL APÓS VÁRIA HORA NAS LIMPEZAS LÁ CONSEGUI ESCREVER ALGUMA COISA

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub