Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maedocoracaosoueu

Qui | 14.09.17

O PORQUÊ DE TUDO ISTO!!!!!!!!!

INICIEI ESTE BLOG POR VÁRIOS MOTIVOS,

Sempre segui outros blogs e nunca encontrei um que falasse sobre adopção, porquê? Há tantos pais adoptivos e tantas histórias lindissimas ou não claro!! para partilhar.

Todos os blogs que visito, de moda, Gosto, de culinária, Gosto mas é só comida saudável, a sério e a outra comidinha que tão bem faz à alma, vou falar sobre isso e dar a minha opinião e vale o que vale, sobre crianças, Gosto, pois assim aprendo qualquer coisa, , estamos sempre a aprender quando se trata de educar um filho,blogs sobre poupanças, Gosto, ajuda e muito visto que estou desempregada, se eu já era poupada agora ainda mais,blogs sobre viagens, Não aprecio  como não posso viajar pois o dinheiro que tenho é para a eventualidade de não arranjar emprego o mais rápido possível, tenho uma filha para sustentar né!!!, embora viva com os meus pais, sou eu quem arca com todos os gastos da miúda, não pensem o contrário, só em livros e material este mês já lá foi o subsídio de desemprego, contribuo para a casa faço questão disso, pago condomínio, parte da luz , a tv fibra onde incluí o meu telemóvel e o da miúda, sai mais barato e como ela tá sempre a ligar e eu também,aliás quero que ela o faça, é uma adolescente, já vai sair com as amigas, durante o dia claro!!! vai a pé pois não tenho carro, logo gosto de saber como estão as coisas, preocupações de mãe, pago a internet do andar de cima pois a que está cá em baixo não quer subir as escadas, assim sendo agora agarro-me à bronca, blogs de decoração, Adoro, como estou em casa sou eu quem trata das limpezas, aliás devo dizer que sou fanática por limpezas e por associação, a decoração e bricolage de móveis e peças e pecinhas que gosto de transformar, relaxa-me, e ver a casa arrumada e com cheirinho agradável, com aqueles sticks que não são tão baratos como isso e que aproveito para comprar em promoção, HUMMMM DELICIA!!!, vou ter que aprender a fazer  em casa, não deve ser dificil, pois ainda são carotes e não duram o tempo que vem escrito na caixa, sacanas.

Tal como uma blogger que visitei agora mesmo disse num post recente, as fotos que tiro e que vão para instagram são com um telemóvel da velhas guarda, logo não têm grande qualidade, mas é aquilo que posso oferecer e quem não pode a nada mais é obrigado!!! só quando este pifar, e não deve faltar muito pois penso que ele já não aguenta mais esta história do Instagram, um dia destes faz greve e PUFFFF!!!!!, lá vou ter que comprar um às prestações.

Blogs sobre tudo e sobre nada, Gosto , pois nesses pode-se analisar o perfil de algumas pessoas que os comentam e a ser verdade tudo o que dizem, MEU DEUS em que mundo vivemos, serão eles pais educadores, eu não sou moralista mas sou um bocadinho antiquada em relação a alguns valores morais, se calhar deveria ter ido para freira, mas não me senti vocacionada.

Tudo isto para dizer que como sempre gostei de escrever, alías se pudesse fazia isto com esferográfica, pois quando digo escrever é no sentido lato da palavra, escrever no papel, mas temos que nos adaptar às novas tecnologias, mas contudo em algumas circunstâncias gosto de ser antiquada, tenho um caderno onde escrevo receitas que me agradam e está escrito à mão, podem perguntar,

- E porque não um ficheiro no computador?

 E eu respondo

-E se o computador pifa e não as consigo recuperar, não, não estão aqui comigo, bem guardadas, e além disso faço aquilo que gosto, escrevo com a minha caneta bic, minha não, herdada da minha filha.

E foi por estes motivos e por outros que dei inicio a esta nova etapa na minha vida. Mas ele há um motivo maior, este blog é um legado para a minha filha para ela não esquecer a sua história, que é tão bonita, e ela mesma pode dar-lhe continuidade, seria tão bom.

Ah! já me ia esquecendo, este blog tem sempre uma musiqinha, pois a nossa história de vida tem sempre uma música associada, a música que ouvimos com o primeiro namorado, a música que estava a tocar quando demos o primeiro beijo, a música do nosso primeiro slow, sim antigamente dançavamos o slow, agora é Kizomba, a música do roço, como lhe costumo chamar.