Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maedocoracaosoueu

Qui | 14.12.17

UMA ARMA MORTÍFERA!!! EU EXPLICO!!!

Óleo de Fígado de Bacalhau da Noruega

Solgar Óleo de Fígado de Bacalhau fornece óleo de fígado de bacalhau em cápsulas.
O óleo de fígado de bacalhau é uma fonte natural de ácidos gordos ómega-3 - na forma de EPA e DHA - e das vitaminas A e D. 
A vitamina A contribui para a manutenção de uma pele e de uma visão normais. A vitamina A e a Vitamina D contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário. 
1 cápsulas tomadas de acordo com o modo de tomar descrito contribui com a dose diária significativa de vitamina A e D para se obterem os efeitos benéficos descritos. É importante seguir um regime alimentar variado e equilibrado e um estilo de vida saudável.

Solgar Óleo de Fígado de Bacalhau é isento de: açúcar, sal, amido, glúten, trigo, produtos lácteos, levedura, conservantes, edulcorantes, aromatizantes artificiais ou corantes.

SUPLEMENTO ALIMENTAR DE VITAMINAS A E D - ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU
 
Quem não se lembra de tomar óleo de fígado da bacalhau?
Eu lembro-me e devo dizer que não guardo as melhores recordações, lembro-me de ser uma coisa liquida, viscosa, com um sabor a roçar a banana, mas contudo intragável, lembro-me de o tomar e a segui ter convulsões, vontade de vomitar, mas ai de nós se o deitassemos fora, tinhamos que o engolir à frente da mãe. ERA UMA ARMA MORTÍFERA NAS MÃOS DAS MÃES!!!
Mas aquilo devia fazer bem, pois devia, mas nessa altura lá sabiamos que tinha todas estas propriedades!! A evolução, agora já se vende óleo de fígado de bacalhau em cápsulas para manutenção da pele, e da visão vejam só, vá prefiro usar óculos.
E depois lá vem o sistema imunitário, agora tudo o que é considerado saudável, é bom para o sistema imunitário, e lá vai o povo comprar, e o problema é que este e outros produtos são carissimos, eu compro gengibre, mas gengibre mesmo e já me basta, mas faço-o porque adoro o sabor.
Experimentem o óleo de figado de bacalhau em xarope, mas o de antigamente, aquele bem viscoso e digam-me qualquer coisa e garanto que deve fazer melhor que estes dos supermercados.
Uma coisa é certa e não o nego, antigamente eramos bem mais saudáveis que agora, isso é uma grande verdade.