Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maedocoracaosoueu

Sab | 20.01.18

AS MINHAS NOIAS PRIMEIRO EPISÓDIO!!!

Tenho algumas "noias" tenho sim senhor, mas quem não as tem!!!

Gosto de ter os armários e as gavetas organizadas, somos 5 cá em casa e tenho os roupeiros com caixas e caixinhas, tudo organizado

Posso ter a casa desarrumada mas os armário ou roupeiros têm que estar sempre impec.

Quando o meu irmão sai para trabalhar vou ver as gavetas dele, pois os homens têm por hábito tirar os boxers que estão no fundo e deixar os de cima todos de cu para o ar, a minha filha também, quem sai aos seus!!!!Pena não sair a mim nesse aspecto

Adoro roupa a cheirar bem "carrego" bastante no amaciador, então quando está um tempo assim em que tenho de a secar dentro de casa ou ir às lavandarias "carrego" ainda mais, gasto muito dinheiro em amaciador, confesso, sim gasto, e só compro de marca, aproveitando sempre as promoçõe claro!!!

Quando apanho a roupa cheiro-a toda, a minha mão diz que eu tenho uma panca, e não é que tenho mesmo

Cheiro a roupa da minha filha quando vem da escola, pois nesta fase da adolescência, querem todos os dias o mesmo, cheiro os sovacos das camisolas, as calças, e se sentir cheiro a suor ou outra coisa qualquer, pois ela não consegeu prender a bexiguita, "pumba vai para o cesto, pior vai para a máquina, pois se estiver lá ela não cai na tentação de a ir buscar, roupinha não lhe falta, porquê mais do mesmo?

Tenho a mania das limpezas, quando começo, é tipo, limpezas da " Páscoa" como lhe costumam chamar, viro tudo de pernas para o ar, só não ponho tudo na varanda pois o corpinho e a idade não perdoam. Agora a coisa tá um bocadinho parada, o tempo não ajuda, mas quando ajudar, venham de lá vitaminas pois vai ser um non-stop.Espero nunca vir a ficar debaixo de um móvel, lagarto,lagarto,lagarto.

Quando começo as limpezas mudo tudo, troco a decoração toda, reciclo objectos é o DIY, sou fanática, tintas de spray, também gasto muito dinheiro com elas.

Guardo as escovas do dentes já muito usadas para limpar todos os recantos, tenho pinceis que compro para as limpezas, e pauzinhos dos restaurantes Japoneses para limpar as frinchas das janelas.

Vou a uma loja compro qualquer coisa para mim, e como sei que tenho um mês para trocar, deixo estar no saco durante um tempo, e fico a ponderar se devia ter gasto o dinheiro.

Tenho uma noia em poupar dinheiro, tenho um mealheiro de barro,  para tirar de lá a "massa" só partindo, e com um martelo, ando sempre a meter para lá moedas, é o mealheiro anual, compro no Sr. de Matosinhos, e parto no Sr, de Matosinhos seguinte, quando dou conta poupei acima das minhas espectativas. A minha filha pelo contrário, gasta a mesada num dia, mais um tiro ao lado, não sai a mim.

Tenho que ter sempre um livro na mesa de cabeceira, posso demorar para começa a ler, mas quando começo não consigo parar, se fôr um livro bom como é óbvio, mas tenho que ter sempre um livro.

Tenho que ter sempre em stock, gel de banho, desodorizante, shampôs,lenços de papel,sabonetes, pasta dos dentes, mais uma vez aproveitando as promoções.raramente tenho que ir à mercearia aqui da aldeia onde vivo para comprar algo que me falte.

A minha filha tem que ter sempre três mochilas, sabendo eu o que a casa gasta, não quero de todo ter que ir ao Hiper porque ela chega a casa e diz:

-Mãe o fecho da minha mochila estragou-se.

Devo dizer que colocar um fecho por vezes fica igual ou mais caro que comprar uma nova,e às vezes a coisa não corre bem, como devem ter suposto não compro mochilas XPTO, pois elas há, muito boas, a miúda queria, sim queria, mas tenho que lhe estabelecer prioridades, uns ténis bons ou uma mochila boa? Os hipermercados fazem muitas promoções, logo aproveito e ela nem tem tempo de dizer que gostava muito da mochila da Eastpack, que custa só 40 euros, o terceiro saco é para educação física, esse nunca se estraga.

Bem não me vou " estender" mais senão internam-me na certa!!!!!!!!!!!!

Seri só eu assim?

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post