Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

CONTRADIÇÕES DE UMA MÃE ADOPTIVA NÃO IMPORTA SER FAMOSA

“Este filme é uma carta de amor aos meus filhos”, disse Nicole Kidman sobre filme no qual interpreta uma mãe adotiva

Um dos filmes previstos para estrear no início de 2017 é Lion. Neste filme a atriz Nicole Kidman interpreta uma mãe adotiva, papel com o qual ela se identifica muito. Isto porque, Nicole também é mãe de dois filhos adotivos, Isabella, 23 anos, e Connor Cruise, 21 anos, de seu casamento com o ator Tom Cruise.

Em entrevista sobre o filme, a atriz fez questão de dizer que escolheu o papel justamente como uma maneira de declarar seu amor aos filhos adotivos. “Este filme é uma carta de amor aos meus filhos. Minha personagem é muito maternal e ama seu filho incondicionalmente e isto é lindo. Por isso eu quis fazer o filme. Eu me identifiquei com a personagem. Quando você adota uma criança, o pensamento que você tem é: ‘eu quero você’ e seja lá qual for a sua jornada, eu vou te apoiar”, disse Nicole Kidman em entrevista a revista Town and Country.

Em outra entrevista, esta concedida à revista Vogue Australia, Nicole Kidman disse que sempre soube que iria adotar um filho. “Eu sempre soube que iria adotar. Eu simplesmente sempre quis ter um filho”, contou a atriz.

Distância dos filhos

Assim como no filme, onde a personagem de Nicole precisa apoiar a decisão do filho de buscar a mãe biológica, a atriz também teve que apoiar uma decisão muito difícil de seus filhos adotivos. Isto porque quando Nicole Kidman se separou do ator Tom Cruise, em 2001, Isabella e Connor quiseram morar com o pai e não com ela.

Na época, Connor tinha apenas sete anos e Isabella tinha nove anos. “Eles moraram com o Tom porque decidiram isso. Eu iria amar se eles quisessem morar comigo, mas o que eu posso fazer?”, disse Nicole Kidman em entrevista à revista Hello. Desde o divórcio, Isabella e Connor nunca mais moraram com Nicole Kidman

 NICOLE QUANDO RECEBEU O PRÉMIO NÃO AGRADECEU AOS FILHOS ADOPTIVOS SÓ AOS BIOLÓGICOS E AGORA......
 
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub