Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maedocoracaosoueu

Sex | 07.12.18

DEPOIS DA INDIFERENÇA VEM O ARREPENDIMENTO!!!!!!!!!!

 

Talvez vocês tenham encontrado um amor verdadeiro, mas deixaram-no ir.

Talvez, no futuro, vocês olhem para trás e dêm conta de que aquela pessoa era tudo o que vocês queriam para caminhar ao vosso lado.

Um filme vai passar na vossa mente, e mostrará toda a beleza que vocês viveram e sentiram.

Talvez vocês vão achar lindo até os defeitos que vocês tanto criticavam. 

Possivelmente, vocês vão estar com outra pessoa, alguém porreiro, mas não vão sentir aquele amor intenso que sentiram no passado.

Talvez a relação que tem neste momento seja morna, sem o friozinho na barriga, bem diferente do que vocês gostavam e já viveram.

E vocês vão procurar tudo isso na pessoa com quem estão agora ainda que de forma inconsciente.

Vão-se esforçar, dar o vosso melhor, mas sentirão aquela frustração, porque essa pessoa não tem o cheiro, a voz, o jeito e os trejeitos do outro.

Vocês vão-se se lembrar do quanto eram felizes mesmo sem se terem dado conta disso na altura.

Vão-se lembrar do quanto amavam a risada e as brincadeiras.

Vocês na praia, no restaurante, no meio da rua, sentados num banco do jardim a comer um gelado, os abraços  que faziam o mundo parar, os momentos de amor intenso… tudo isso vocês vão carregar em forma de saudade que corta como uma navalha.

E vocês vão chorar, o vosso travesseiro e o vosso chuveiro serão testemunhas disso.
Sabem, chorar pelo fim de um amor faz parte da vida muita gente, quantos não sei ao certo.
Contudo, a angústia é maior quando vocês se dão conta de que foram vocês o responsávéis por estragar tudo ou quase tudo.
Vão-se se dar conta de que se voltassem atrás no tempo não ligariam a todas aquelas cosquices vindas daqueles a quem vocês insistiam em chamar de amigo(a) isto apesar de todas as evidências, de que a realidade era outra.

Vocês vão dar conta de que milhares de contactos virtuais não valem uma única vida que deseja construir uma história bonita contigo, mesmo com todas as dificuldades e diferenças entre vocês.

Vocês vão perceber o quanto é ilusório esse sentimento de ser desejado nas redes sociais, porque, no fim de contas, vocês não puderam contar com nenhuma dessas pessoas que enchem as vossas fotos de corações.

Elas com toda a certeza comportam-se assim com centenas de outros contactos.

Santa ignorância.

Vocês vão dar conta de que já foram agraciados com um amor incrível, mas, infelizmente, não souberam cuidar dele ou não estavam dispostos a pagar o preço que uma relação gratificante exige.

Faz parte, vocês não são os únicos a passar por isso.

Que pena, aquele amor que nasceu desesperado para se materializar, para ser eterno, contudo, morreu, contudo ele viverá nas vossas lembranças.

Lamento informar-vos mas tudo isto será eterno na vossa  memória, nada mais.

Quem nunca passou por isto?