Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

EIS QUE SURGE MAIS UM PROBLEMITA!!!!!!!!!!!!!

Ainda com várias situações para resolver eis que surge mais um problemita, a pequena Diana fazia constantemente xixi nas cueca, durante a noite não, por incrivel que pareça, mas na escola era todos os dias, como já tinha referido anteriormente bastava-me atravessar a rua sair do emprego e estava na escola, assim sendo entreguei a uma das auxiliares educativas uma muda de roupa e toalhitas para qualquer eventualidade, ora essa eventualidade acontecia todos os dias, todos os dias eu recebia uma chamada e lá tinha que ir mudá-la, perguntava-lhe sempre porquê e ela tinha sempre uma justificação:

- A casa de banho estava oucupada

Mas não era bem esse o caso, o que acontecia é que a Diana como vibrava com o recreio,era a parte favorita de estar na escola, quando tocava para entrar já não tinha tempo de ir à casa de banho, logo na sala de aula se vinha a vontade, fazia e pronto.

Falei com ela e expliquei que os colegas iam começar a reparar e fazer comentários que a iriam deixar triste, mas ela dizia que "não mãe os meninos não reparam nisso". Ela não tinha ideia que as crianças às vezes podem ser tão crueis!!!

Um dia houve em que estou na casa de banho da escola a mudá-la e vejo várias miudas a espreitar para ver o que se passava, e a Diana estava a rir-se, ria-se, eu ausentava-me da empresa para mudar a minha filha, podia ter problemas, mas nesse aspeto os meus patrões por acaso eram compreensivos, e a minha filha ria, passei-me e dei-lhe uma palmada valente no rabo além de um belo sermão, desculpem os pais mais susceptiveis, mas nós mães e pais somos humanas, e eu sou adepta que uma palmada na altura certa......

do riso passou ao choro, eu simplesmente mudei-a guardei a roupa suja e fui trabalhar, o que é certo é que não tive que ir mais vez nenhuma à escola ela passou a ter regras em relação ao xixi, óbvio que cueca e calça iam todos os dias para lavar, pois ainda fazia um bocadinho, mas não ao ponto de ter que a ir mudar diáriamente.

No 3º ano, com a professora Amélia houve um dia em que fez na sala de aula e sem que ninguém percebesse limpou com o casaquito de malha.

Podem perguntar, não teria a criança algum problema?

Não, não tinha, uma das consultas quando começou a ser seguida no Pedro Hispano foi Urologia, e a conclusão é que associada à imaturidade dela havia uma preguicite aguda para o qual os médicos não têm solução.

Mas sobre as consultas falarei num outro post.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub