Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

E SE ME SAÍSSE O EURO MILHÕES!!! QUINTA COISA QUE FARIA!!!!

Menina pode ter de ser amputada se não for operada quinta-feira.

Na próxima quinta-feira, vai ser a última oportunidade para se salvar uma das pernas de Miriam Aleixo, a menina do Cacém (Sintra), que nasceu com espinha bífida e pé boto. Após 12 cirurgias, a perna de Miriam está seriamente em risco. "Tem 90% de possibilidades de perder a perna", revela, desolada, a mãe, Conceição Marques, que mudou de hospital e encontrou no Instituto Paley a derradeira oportunidade da filha. Mas tem que pagar 30 dos 70 mil dólares (cerca de 59 mil euros) que vai custar a operação até quarta-feira e não tem dinheiro.

Recorde-se que os pais de Miriam, Conceição Marques e Moisés Aleixo, rumaram aos Estados Unidos, quando a menina tinha quatro anos e, em Portugal, os médicos não viam outra solução que não fosse amputar a sua perna direita. A esperança de salvar a perna da menina residia no Hospital Pediátrico de Miami. Ao fim de sete cirurgias, e quase 400 mil dólares de investimento, Miriam deu os primeiros passos, com o auxílio de um andarilho. E a esperança dos pais reacendeu.

Contudo, há cerca de um ano, a situação clínica da menina, atualmente com sete anos, deteriorou-se devido a uma infeção pós-operatória. A última cirurgia a que foi submetida, a 12.ª, ocorreu no passado dia 29 de setembro.

Menina a ficar "sem esperança"

"Infelizmente, as últimas cirurgias não correram bem. E, apesar de tanto sofrimento e muita terapia, a Miriam não estava a recuperar. Infelizmente, o joelho não deixa a menina andar. Depois da última cirurgia, tivemos a certeza que a nossa filha estava a ficar sem esperança", revela Conceição Marques, que pede ajuda na página do Facebook da Miriam (Apelo da Miriam).

PENSEI QUE JÁ TINHAM TERMINADO AS BOAS ACÇÕES , MAS VI ESTA REPORTAGEM E PENSEI, SE ME SAISSE O EURO MILHÕES, AJUDARIA A MIRIAM, TENHO UMA FILHA LOGO "FAZ AOS  OUTROS O QUE GOSTARIAM QUE TE FIZESSEM A TI".

CORRERIAMOS O MUNDO INTEIRO E HAVERIAMOS DE ARRANJAR UMA SOLUÇÃO PARA A MIRIAM.

COMO DIZ A MINHA MÃE VÃO-SE OS ANEIS MAS QUE FIQUEM OS DEDOS

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D