Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

EU NÃO SEI QUEM PROCURO E VOCÊS SABEM?

 

Lionel Richie recordou o dia em que conheceu a filha adotiva, Nichole Richie. O cantor de 66 anos contou que, na época, Nichole tinha apenas quatro anos quando a viu num concerto de Prince, em 1985, e decidiu levá-la a viver com ele e com a mulher, Brenda Harvey Richie. Lionel explica: "Fui a um concerto de Prince e de repente uma menina de quatro anos vai ao palco tocar tamborim. Decidi ir aos bastidores falar com os pais dela, que já conhecia, Karen Moss e Peter Michael Escovedo. Sabia que eles estavam a ter dificuldades e disse que a levava para minha casa por uma temporada, enquanto eles se resolviam".

Ora o casal rapidamente se afeiçoou a Nichole e decidiram adotá-la. Em 1990, a adopção foi oficialmente legalizada e Nicole tinha já nove anos.

Lionel falou também sobre os tempos difíceis que passou quando Nichole foi presa, em 2003, por posse de heroína, e revelou alguns dos conselhos que lhe deu. "Fui falar com ela e disse-lhe 'Quando eu tinha a tua idade, perdi três amigos, eles eram os amigos mais cool que eu já conheci na vida... Vai acontecer na tua geração e não quero que sejas uma destes três. Três meses depois, um amigo dela morreu de uma overdose e eu virei-me para ela muito calmamente, e disse: 'Sinto muito por ouvir isso, esté é o primeiro'. Um ano mais tarde o segundo morreu e eu disse, 'Este foi o segundo' e ela respondeu 'Pai, eu preciso de ajuda, eu não quero ser o terceiro.".

O cantor de R&B separou-se de Brenda, em 1988, e iniciou uma relação com Diane Alexander com quem teve dois filhos, Sofia de 17 anos e Miles Brockman, 21.

Nicole transformou a sua vida depois das experiências menos boas e é mais famosa do que nunca. Casou com Joel Madden em 2006 e é mãe de dois filhos Harlow e Sparrow. A cantora continua mostrar o seu espírito festivo no programa Candidly Nicole, que está na segunda temporada.

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub