Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

HOJE É DIA DA MÃE!!! NÃO O DIA DA MÃE É TODOS OS DIAS!!!

Mãe, apesar da minha implicância, adoro-te. Eu sei que existem vezes que eu não me dou bem contigo. São poucas de facto, mas nem deviam existir, mas eu sou humana!!! Irrito-me, fico zangada. Falo coisas sem pensar, coisas que eu não deveria falar. Sei que muitas vezes parece que não te dou valor. Entende que é assim, pois eu já me acostumei com as nossas encrencas. Desculpa por todas as vezes que eu te desrespeitei, por todas as vezes que eu te magoei. Não era a minha intenção. Obrigada pelos dias que passaste a cuidar de mim. Obrigada por tudo o que me ensinaste. Obrigada pelo conforto das suas palavras. Obrigada por teres lutado por mim. Obrigada por nunca ter desistido de mim, ter insistido. Obrigada por tudo o que me fizeste, tu és tudo o que eu tenho. Quando estiveres triste, cansada, perdida, não te esqueças que tem alguém aqui que te ama mais que tudo neste mundo, incondicionalmente, que mataria e morreria por ti. Pois és o anjo que Deus me enviou eeu só tenho a  agradeçer por ter uma pessoa tão incrível como tu. 

Por diversas vezes eu magoei-a e ela continuou a olhar para mim com um sorriso nos lábios. Por diversas vezes a maltratei, e ela continuou a acarinhar-me enquanto eu chorava. Por diversas vezes eu  decepcionei-a e ela continuou ao meu lado. Foi ela que sempre me protegeu dos males do mundo. Que passou as noites em que eu não conseguia dormir acordada fazendo-me companhia. Foi ela que me abraçou e disse que ficaria tudo bem quando corri para seus braços por ter tido o coração partido. Foi ela que sempre me disse que aos seus olhos eu continuava a pessoa mais linda do mundo mesmo quando eu me achava feia. Foi ela que sempre cuidou das feridas no meu corpo quando eu era criança e das feridas do meu coração quando eu cresci, sim foi ela que me tirou do fundo do poço quando eu já não tinha forças para subir. E mesmo nas vezes que eu não dei o valor que ela merecia, ela não desistiu de mim, e sempre me recebeu de braços abertos sem pedir nada em troca. Ela sempre esteve ao meu lado a cada segundo da minha vida. Ela sempre cuidou de mim. Obrigada por nunca desistires de mim, por dedicares a tua vida para me fazer feliz.

Obrigada pela palmada na altura certa, doeu mas foi uma aprendizagem, para me ensinar que tudo na vida tem limites.

Obrigada pelos castigos.

Obrigada acima de tudo por me ensinares a ser mãe.

 Obrigada por me ajudares na educação da minha filha.

Obrigada por seres o um anjo na minha vida.

Porque eu acredito em anjos

Hoje deu-me para isto!!!

 

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub