Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

NÃO DEIXES PARA AMANHÃ O QUE PODES COMPRAR HOJE!!!!!!!

Comprar

Todos os anos a mesma coisa.

O mesmo drama.

Comprar os manuais escolares.

Opto sempre pelo Continente.

Porquê?

Perguntam vocês.

Embora este ano tenham diminuido o valor dos desconto, nos anos anteriores era de 10% este ano são 6%.

O valor dos livros de ano para ano dá vontade de tirar a miúda da escola e mandá-la trabalhar

Contudo mesmo com os 6% o valor que vai para o cartão dá para comprar o material escolar.

Poupa-se um bom bocado.

Somos obrigados a comprar os manuais certo?

Ora assim que sairam os resultados finais e soube que a miúda passou para o 9º ano lá fui eu de imediato reservar os livros.

Nunca deixo para amanhã o que posso comprar hoje.

Porque o fiz tão cedo?

Porque assim que mandem mesnsagem ou mai vou de imediato buscá-los para evitar as enchentes pós férias.

O ano passado estive uma hora à espera de 2 livros que não vieram com a primeira remessa.

UMA HORA!!!!!!!!!!

Mas este ano para quem tem cartão universo, e até 30 de Setembro, quem fizer compras no Continente usufrui de mais 5% em cartão, assim sendo o que vou fazer?

Vou buscar os livros numa Quarta feira e usufruo de 11% em cartão não é?

É certo que o Continente não dá ponto sem nó mas vale a pena, como já disse sobre os livros, com o material passa-se o mesmo, a miúda tem que ir trabalhar

E não dão ponto sem nó porquê?

Porque nos obrigam a pagar com o cartão universo, e eu não estava para aí virada, mas já me virei.

Não opto pela Wook porquê? se o desconto é maior?

Porque não têm material escolar.

Não opto pelo Jumbo porquê?

Porque o continente no que diz respeito ao material escolar tem uma maior variedade, e além disso o desconto é exacatamente igual,6%.

Mas uma coisa é certa o valor que vai para o cartão não chega para o material todo.

Assim que iniciarem as aulas lá vêm as listas ainda com mais material.

E a mochila?

Este há que comprar uma nova e boa para durar uns anos.

Por norma as mochilas da minha filha duram um ano lectivo, já duraram um período, mas tenho uma amiga que me dava as da filha que estavam guardadas,abençoada sejas, e algumas comprava, mas sempre as mais baratinhas.

Conclusão.

O barato sai caro.

Se não fosse a minha amiga

Assim sendo numa Quarta-Feira qualquer deste mês lá vou eu às compras.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub