Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

maedocoracaosoueu

Sex | 23.03.18

O PECADO DA GULA!!!!!!!!!!!!

7b1f0e654503807238d906bd8cff5330407fd8a2.jpeg

Mais uma receita do blog casal misterio.

CHEESECAKE DE LEITE CONDENSADO:

Para esta receita  e só vão precisar de bolachas digestive, açúcar mascavado, manteiga derretida, queijo creme, uma lata de leite condensado, sumo de limão espremido no momento e extracto de baunilha. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

Os primeiros dois minutos são para picar as bolachas com a manteiga derretida e o açúcar mascavado no robô de cozinha ou no liquidificador. Quando tiver um crumble fininho, está feito.

Mais dois minutos para espalhar o crumble pelo fundo e pelos lados de uma forma de tarte com o fundo amovível. Os dez minutos seguintes são para levar a base do cheesecake ao frigorífico. Enquanto isso, bata o queijo creme até ficar macio. Acrescente o leite condensado, o sumo de limão e o extracto de baunilha e bata durante mais dois minutos.

Assim que tiverem passado os dez minutos, retire a base do frigorífico e espalhe o creme por cima. Está pronto. Se gostar do cheesecake mais firme, volte a colocá-lo no frigorífico durante cerca de quatro horas – mas, atenção, este é tempo de espera, não é tempo de trabalho.

Sirva o cheesecake com umas amoras ou umas framboesas por cima e delicie-se à vontade: a dieta começa sempre amanhã.

Se acharem muito doce usem limas e raspas das mesmas para o retoque final, as limas sempre são um bocadinho mais amargas que o limão.