Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

O QUE NÃO PODE FALTAR CÁ EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!! SORO FISIOLÓGICO!!!!!!!!!!

Resultado de imagem para imagens de soro fisiologico

Cá em casa não pode faltar soro fisiológico e porquê?

Porque é barato e tem tanta utilidade.

soro fisiológico é muito eficaz na redução da congestão nasal. Serve ainda para ajudar a remover vírus e bactérias, podendo ser usado quantas vezes forem necessárias.

Se costuma ter os olhos vermelhos e cansados ou usa lentes de contacto, osoro fisiológico serve para lavar e desinfectar qualquer sujidade, aliviando a dor e o incómodo. No caso das lentes de contacto, é recomendável lavar as lentes de ambos os lados, antes de as colocar nos olhos, para quê gastar dinheiro em liquidos oftálmicos?

Para o rosto:

É possível deixar a pele mais bonita e vistosa com este produto,a pele tem pH ácido e  equilibra-se com o usos do soro.

O soro é muito bem absorvido pela pele, assim como a água, entretanto, melhor que ela, ele garante um resultado de limpeza e hidratação superior, já que não altera o pH natural da pele. Além disso, diminui a dilatação dos poros, hidrata, descansa, refresca a pele e ainda auxilia no processo de diminuição das bolsas palpebrais e da olheira - quando utilizado gelado -, contém cloreto de sódio em água destilada e sua ação hidratante se deve a esse mineral cuja propriedade também auxilia no tratamento de inchaços da pele. 

Além disso, quando aplicado gelado como compressa nas áreas dos olhos, ajuda a melhorar a aparência das bolsas e olheiras. Também pode ser usado com um borrifador para refrescar a pele.

Várias pesquisas feita por médicos e cientistas concluíram que os antibióticos não curam as feridas com a mesma intensidade. Isto acontece porque depende muito da forma como se limpa uma ferida e é aí que entra o soro fisiológico. Este produto é o melhor remédio para curar todos os tipos de feridas.

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D