Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

OS SIGNOS CÁ DE CASA - O PAI

Aquarius (January 20 - February 18)

CARACTERÍSTICAS DE AQUÁRIO

 

Pontos Fortes: Progressivo, original, independente, humanitário

Pontos Fracos: Foge da expressão emocional, temperamental, intransigente, distante

Aquário gosta de: Diversão com os amigos, ajudar os outros, lutar por causas, conversa intelectual, um bom ouvinte

Aquário não gosta de: Limitações, promessas quebradas, sentir-se solitário, situações sem graça ou entediantes, pessoas que discordem dele

 

Os aquarianos são tímidos e quietos, mas por outro lado eles podem ser excêntricos e energéticos. No entanto, em ambos os casos, eles são profundos pensadores e pessoas altamente intelectuais que gostam de ajudar os outros. Eles são capazes de enxergar sem preconceitos, em ambos os lados, o que os torna pessoas que facilmente resolvem problemas.

Embora eles possam facilmente adaptar-se à energia que os rodeia, os aquarianos têm uma profunda necessidade de ficar algum tempo sozinho e longe de tudo, a fim de restabelecer a energia. As pessoas nascidas sob o signo de Aquário veem o mundo como um lugar cheio de possibilidades.

Aquário é um signo de ar, e como tal, usa sua mente em todas as oportunidades. Se não houver estímulo mental, eles ficam entediados e sem motivação para alcançar o melhor resultado.

O planeta regente de Aquário – Urano - tem uma natureza tímida, abrupta e às vezes agressiva, mas também dá ao aquariano a qualidade de ser visionário. Eles são capazes de perceber o futuro e sabem exatamente o que eles querem estar fazendo daqui a cinco ou dez anos.

Urano também dá a eles o poder de transformação rápida e fácil, por isso eles são conhecidos como pensadores, progressistas e humanistas. Eles se sentem bem em um grupo ou uma comunidade, então constantemente se esforçam para estarem cercados de outras pessoas.

O maior problema para os nascidos em Aquário é a sensação de que estejam limitados ou restringidos. Por causa do seu desejo de liberdade e igualdade para todos, eles sempre se esforçarão para garantir a liberdade de expressão e movimento. Eles têm a reputação de serem pessoas frias e insensíveis, mas isto é apenas um mecanismo de defesa contra a intimidade prematura. Eles precisam aprender a confiar nos outros e expressar suas emoções de uma forma saudável.

Amizade e Família em Aquário

 

Embora os nascidos em Aquário sejam comunicativos, eles precisam de tempo para se aproximar das pessoas. Considerando que eles são pessoas altamente sensíveis, a proximidade para eles significa vulnerabilidade.

Seu comportamento iminente combinado com suas opiniões fortes faz dele um desafio a se encontrar. Aquário fará qualquer coisa por um ente querido, a ponto de se auto sacrificar, se necessário.

Seus amigos devem possuir essas três qualidades: criatividade, inteligência e integridade. Quando se trata de família, suas expectativas não são nada menores. Embora eles possuam um senso de dever para com os parentes, eles não vão manter laços estreitos se as mesmas expectativas como na amizade não forem cumpridas.

ESTE É O MEU PAI , PESSOA QUE É CAPAZ DE VIR SEM CAMISA PARA CASA SÓ PORQUE ALGUÉM TINHA FRIO

CAPAZ DE PASSAR FOME PORQUE O OUTRO TINHA AINDA MAIS FOME QUE ELE.

NATUREZA ABRUPTA E AGRESSIVA, SIM QUANDO ERAMOS PEQUENOS NUNCA NOS PÔS A MÃO, MAS BASTAVA AQUELE OLHAR, AI AQUELE OLHAR, QUE NÓS NEM SABÍAMOS ONDE NOS METER

NO ENTANTO TEM UM CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub