Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

OS TELEMÓVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De certeza que se lembram destes telemóveis, de certeza que quase toda a gente teve um assim, na altura era TOP, mas ainda não era para o meu bolso, eu tinha um que mais parecia um tijolo, ao ponto de ir sair com uma amiga, receber uma chamada, atender e quando desligo ela diz:

-Paula trouxeste o telefone de casa?

Lembro-me tão bem desta situação

O que é certo, é que estes caíam ao chão desmanchavam-se todos e nós lá pegavamos na peças todas, voltava tudo ao sítio, e o tipo funcionava sempre.

Agora e como é óbvio os tempos mudam e temos que evoluir, evoluir, significa gastar fortunas num telemóvel, não é como eu que ainda tenho um Smasung J1, quando o pessoal já vai todo a caminho do J8 e dos iphones, ainda não são para a minha carteira, quando o meu pifar, logo se vê, mas quem pode acho bem que aposte num bom telemóvel. Eu sinceramente nunca fui fã, mas agora com o blog tive que me adaptar.

Vantagens:

-Podemos falar com a família que está do outro lado do mundo sem pagar.

-Podemos não atender aquela pessoa com quem não queremos de todo falar.

-Estamos sempre em sintonia com a escola, e tendo eu uma filha no ensino especial, para mim é bom que a DT me ligue caso haja algum stress.

-Aprendemos e lemos coisas interessantes, nos facebooks, instagrams, quando digo coisas interessante falo de cultura geral, falo de por exemplo um restaurante novo que abriu e que até dá vontade de experimentar, de sítios muito interessantes e que até à data nos eram totalmente desconhecidos,  and so on.

DESVANTAGENS:

-Toda a gente fica a saber onde andamos o que fazemos o que vestimos.

-Ouvimos e lemos o que gostamos e o que não gostamos, faz parte.

-Os viciados, pois os telemóveis para alguns são um vício, não ouvem os outros, juntam-se todos numa esplanada a contar o que vai no facebook, e quem está sentado ao lado, tem que levar com essas conversas, que ás vezes são tão fúteis, tão desprovidas de sentido e às vezes duma má educação que até fere os ouvidos.

-Mais perigo para as crianças, algumas, cujos pais não estão atentos colocam cada foto que é de bradar aos céus, são tão inocentes, penso eu na minha singela ingenuidade, que não fazem ideia ao que estão sujeitas.

-Acabam-se as relações por SMS, é mais simples.

-Vamos a um restaurante e 90% das pessoas está agarrado ao telemóvel a ver o bace ou insta, 5% a ler as mensagens que trocou com fulano/a ou sicrano/a, e quem está ao lado fica a saber que afinal o gajo é casado ..................e assim por diante, restam as 5% que ainda têm o aparelho na carteira e conversam, e saboreiam um bom jantar.

-Se quiserem assaltar a casa de alguém, basta ir ao facebook ou instagram e ficam a saber que naquela data a casa está à vossa inteira disposição.

- Dedica-se menos tempo à família pois temos que ver o que fulano e beltrano publicaram para estarmos sempre um passo à frente, eu pessoalmente tento fazê-lo depois da miúda adormecer, pois até lá ela tem tanto para contar e tanto para reclamar, e admito que se por acaso estiver com o telemóvel, não a ouço, sério não a ouço, e ela fca zangada e eu fico zangada comigo própria.

- Estas categorias se caem ao chão o melhor é comprar outro, pois o arranjo é igual ou mais caro, e às vezes não compensa além disso não devem ficar como novos.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub