Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mãedocoraçãosoueu

mãedocoraçãosoueu

SUNSHINE BLOGGER AWARD!!!!!!!!!

Summer award.jpeg

 

Sinto-me lisonjeada por https://blogs.sapo.pt/profile?blog=deficientedonadecasa me ter nomeado, isto porque nos conhecemos há tão pouco tempo logo tem um significado muito importante para mim.

Obrigada

Aqui vão as minha respostas, sinceras mesmo sinceras.

 

Consideras que o teu melhor atributo é algo físico ou sobre a tua personalidade?

- Personalidade

 

Há algo que nunca tenha feito e sempre teve vontade de fazer? Por que não fez ainda?

Ser mãe biológiga, mas já é uma luz muito ténue ao fundo do túnel

 

Qual é seu lugar favorito para fugir do mundo?

A minha casa.

 

Se o dinheiro não importasse, qual seria seu trabalho ideal?

Voluntariado num país Africano.

 

Se pudesse converter em uma personagem de ficção (livro, obra de teatro, filme,etc.) quem seria?

Nunca pensei nisso, não sei, a sério não sei.

 

Se você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa, incluindo aquelas já falecidas, quem seria?

Deus, gostaria muito de conversar com ELe e fazer uma data de perguntas.

 

Se pudesses escolher outro lugar para viver, qual seria?

Não trocaria a minha "aldeia" por nada deste mundo.

 

O que fazes para aliviar o stress?

Leio muito, faço reciclagens, gasto imenso dinheiro em tintas de spray, decoração, limpezas, mudanças na casa, não me peçam para fazer crochet e ponto de cruz

 

Como costuma ser o teu dia-a-dia?

Simples muito simples, como estou desempregada, não quero nem posso gastar mais do que ganho, no fundo estou a viver à vossa custa, logo tenho que vos respeitar, assim como já descontei durante 23 anos para pessoas desempregadas e tal nunca me incomodou, pois hoje sou eu amanhã serão outros.

De que dia da semana gostas menos? Porquê?

Para mim como já disse anteriormente, estou desempregada, logo todos os dias são iguais.

 

Se pudesses ter um superpoder, qual seria?

Fazer o tempo voltar para trás e não ver os meus pais a envelhecer

 

Peço desculpa não nomear ninguém, mas alguém o há-de fazer por mim.

 

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub