Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

maedocoracaosoueu

Seg | 23.04.18

TEMPOS DE MUDANÇA!!!!!FINALMENTE!!!!!

Há 23 anos, deixou de ser a cara da Lancôme por estar "demasiado velha". Agora, a marca francesa de cosmética volta a contratar Isabella Rossellini. A atriz tem 65 anos.

“Depois de ter sido modelo para uma empresa de cosmética chamada Lancôme, durante 15 anos, pediram-me que saísse, aos 42 anos. Disseram-me ‘é demasiado velha e as mulheres sonham com a juventude, por isso, já não pode representar esse sonho'”, conta a atriz Isabella Rossellini ao programa norueguês Skavlan Talkshow.

Durante 15 anos, habituámo-nos a ver a atriz italiana, filha de Ingrid Bergman e do realizador Roberto Rossellini, nas campanhas da Lancôme. Trésor, o clássico da perfumaria, foi até meados dos anos 90 apresentado ao lado do rosto de Isabella Rossellini, que revelou agora ter deixado de trabalhar com a marca por ter sido considerada “demasiado velha” para um público feminino que almejava, sobretudo, juventude. “E, 23 anos depois, agora tenho 65, fui novamente contratada. Provavelmente, os sonhos das mulheres mudaram, certo?”

“Fiquei muito surpreendida quando recebi uma chamada da Lancôme, 23 anos depois, a querer contratar-me outra vez. Pensei: ‘Não fiquei mais jovem. Deixaram-me ir ao 42 porque era demasiado velha para representar os sonhos das mulheres. Vamo-nos encontrar pessoalmente, talvez na cabeça deles eu seja 20 anos mais nova'”, afirma a atriz no mesmo vídeo. A explicação veio de Françoise Lehmann, presidente executiva da marca, como relata Rossellini. “Ela disse que as mulheres se tinham sentido excluídas e rejeitadas e que quer mudar a comunicação e incluir todas as mulheres”, conclui.

OS TEMPOS E AS MENTALIDADES ESTÃO A MUDAR E AINDA BEM!!!!!!

PORQUE MOTIVO NÃO COMPRARÍAMOS O PERFUME DA LANCÔME SÓ PORQUE A MODELO TEM 65 ANOS?

NO FUNDO, BEM LÁ NO FUNDO NÃO SOMOS NÓS QUE NOS SENTIMOS VELHOS, SÃO AS PESSOAS QUE NOS FAZEM SENTIR ASSIM.

9 comentários

Comentar post